FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 400,00

 

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

 

Caso tenha recebido seu pedido e não tenha ficado satisfeito, entre em contato pelo 

EMAIL:

[email protected]

no prazo de até 7 dias ápos o recebimento da compra.

 

E N V I A N D O    A S   S E G U I N T E S   I N  F O R M A Ç Õ E S :

- Nome;

- Email;

- Numero do pedido;

- Motivo da troca.

 

Nosso prazo de resposta é de 24 horas para dias úteis e 72 horas para finais de semana e feriados. 

 

 

OBSERVAÇÕES:

- Para a troca será necessário a apresentação da nota fiscal, certificado de garantia e a peça com etiqueta. 

 

- A peça deverá estar em perfeito estado de uso, exceto em caso de defeito de fabricação. 

 

- Após a peça chegar em nosso estoque, seu caso será analisado pelo nosso atendimento, aprovando a troca, enviaremos uma nova peça do mesmo modelo ou caso seja por outra peça, será gerado um cupom no valor da peça a ser trocada que poderá ser usado em até 90 dias, com frete custeado pelo cliente.

 

- CASO A PEÇA SEJA RECEBIDA EM ESTOQUE SEM OS DOCUMENTOS LISTADOS ACIMA, AS MESMAS SERÃO DEVOLVIDAS AO CLIENTE.

 

- A responsabilidade do frete em casos de troca é toda do cliente.

 

- Para devolução do valor, entrar em contato em horário comercial no prazo de 7 dias após o pedido ser entregue, com apresentação de nota fiscal, certificado de garantia e peça com etiqueta. Após esse prazo, apenas troca ou crédito (nas condições acima).

 

- Não trocamos peças em promoção devido a estoque limitado.