POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Caso tenha recebido seu pedido e não tenha ficado satisfeito, entre em contato pelo
EMAIL:
no prazo de até 7 dias ápos o recebimento da compra.
E N V I A N D O A S S E G U I N T E S I N F O R M A Ç Õ E S :
- Nome;
- Email;
- Numero do pedido;
- Motivo da troca.
Nosso prazo de resposta é de 24 horas para dias úteis e 72 horas para finais de semana e feriados.
OBSERVAÇÕES:
- Para a troca será necessário a apresentação da nota fiscal, certificado de garantia e a peça com etiqueta.
- A peça deverá estar em perfeito estado de uso, exceto em caso de defeito de fabricação.
- Após a peça chegar em nosso estoque, seu caso será analisado pelo nosso atendimento, aprovando a troca, enviaremos uma nova peça do mesmo modelo ou caso seja por outra peça, será gerado um cupom no valor da peça a ser trocada que poderá ser usado em até 90 dias, com frete custeado pelo cliente.
- CASO A PEÇA SEJA RECEBIDA EM ESTOQUE SEM OS DOCUMENTOS LISTADOS ACIMA, AS MESMAS SERÃO DEVOLVIDAS AO CLIENTE.
- A responsabilidade do frete em casos de troca é toda do cliente.
- Para devolução do valor, entrar em contato em horário comercial no prazo de 7 dias após o pedido ser entregue, com apresentação de nota fiscal, certificado de garantia e peça com etiqueta. Após esse prazo, apenas troca ou crédito (nas condições acima).
- Não trocamos peças em promoção devido a estoque limitado.